Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Cadastro municipal de “Artistas” e de “Espaços Culturais” é gratuito e estará aberto para todas as áreas de atuação até o dia 31 de agosto

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, através da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), com o amparo do Conselho Municipal de Políticas Culturais, realiza o lançamento de cadastros online para artistas e espaços culturais com o intuito de elaborar um mapeamento dos articuladores e fazedores de cultura do município, para melhor implementação de políticas públicas.

O cadastro é gratuito e estará aberto para os agentes e profissionais da cultura de todas as áreas de atuação, no período de 04 a 31 de agosto de 2020, sendo válido até o mês dezembro de 2020.

Os interessados deverão efetuar os cadastros pela Internet, através do site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina (https://www.pmna.ms.gov.br/). Após o cadastro efetuado, é necessário entregar a cópia dos documentos na sede da FUNAC, até dia 31 de agosto de 2020, de segunda a sexta-feira, no período das 7 às 13h.

Caso o (a) interessado (a) tenha dificuldades em realizar a inscrição de modo on-line, poderá se dirigir a Funac, que situada à Rua Walter Hubacher, 1249.

Os dados serão de uso restrito da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e Funac. Vale ressaltar que os dados pessoais dos artistas e fazedores de cultura não serão públicos, somente os índices, que deverão compor o panorama geral da cidade.

O cadastro municipal de “Artistas” e de “Espaços Culturais” (sendo pessoa física ou jurídica que atuam no município de Nova Andradina) servirá ainda como instrumento permanente de mapeamento e gestão de informação.

Interessados devem acessar a plataforma e preencher o formulário disponível no link abaixo, até 31 de agosto de 2020.

Link Espaços Culturais:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdatEj75cKii5CIWkD-HoSh3izytU9x1weUigLRoyJRObkOQ/viewform?usp=sf_link

Link Artistas e Agentes Culturais:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchk95M9kdlzHQ7UpqXns8yzsN9ZOWLKPFn0wX7TvxCCiCAbw/viewform?usp=sf_link