Baseada em livro best-seller, a proposta da palestra é promover mudanças positivas no ambiente de trabalho e na vida.

João Cláudio

Servidores públicos municipais e a comunidade tiveram a oportunidade de participar da palestra gratuita “O Poder da Ação”, ministrada pelas profissionais master coach Vania Bagi e Daiana Lisboa, no auditório da Prefeitura de Nova Andradina, na manhã de quarta-feira, 23.

A apresentação é baseada no livro best-seller também intitulado “O Poder da Ação”, de autoria do PhD em Coaching, Paulo Vieira, que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, sendo o terceiro livro mais vendido na sua categoria.

De maneira muito motivadora, as profissionais expuseram experiências vivenciais e técnicas que permitem o autoconhecimento e fazem com que os participantes identifiquem seus vícios emocionais e crenças que podem limitar o seu desenvolvimento em todos os aspectos.

João Cláudio

Para o secretário de educação, Fábio Zanata, a palavra-chave é inteligência emocional. A palestra foi muito enriquecedora e fez refletir sobre a necessidades de mudanças positivas no ambiente de trabalho e na vida. “A proposta é fazer com que a pessoa saia da zona de conforto e busque novas alternativas para a sua vida. É uma oportunidade para verificar o que não tem dado certo na carreira, focar naquilo que acrescenta algo positivo e transformar a vida com atitudes”, declarou o gestor, após conferir o conteúdo da palestra.

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Nova Andradina em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação (CR9).