Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Selo
Cb image default
Divulgação

A equipe de basquete masculino de Nova Andradina, composta por atletas que integram o Projeto Talento Esportivo, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Estadual de Basquetebol Sub 15, ao derrotar a forte equipe do SESC/Campo Grande pelo placar de 45 a 42.

A competição foi promovida pela FBMS – Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul, no último final de semana, de 10 a 12 de maio, em Dourados, com a participação de 13 equipes, sendo 5 femininas e 8 no masculino. 

Cb image default
Divulgação

A terceira colocação na categoria foi considerada um excelente resultado pelo técnico, já que a equipe nova andradinense era um dos times mais jovens da competição. “Estamos treinando muito e graças ao apoio dos pais, da FUNAEL e do governo municipal. É um trabalho que vem se consolidando e que projeta o nosso basquetebol novamente no Estado”, avalia o treinador Diego Dantas.

A equipe contou a participação dos atletas: Matheus dos Santos, Lucas Michels, Marcos Silva, Gustavo Bartiman, Guilherme Bartiman, Kauan Hirata, João da Silva, Guilherme Souza, Pedro Freitas, Brenno Lourenço, Matheus Marcondes e Matheus Genésio, os professores foram: Diego Dantas, Raquel Dan e Eder Cavalcante.

Confira os resultados da Equipe

Jogo 1 – Nova Andradina 53 x 31 Caarapó

Jogo 2 – Nova Andradina 44 x 31 Erasmo Braga/Dourados

Jogo 3 – Nova Andradina 41 x 60 Sesc/Campo Grande

Jogo 4 – Nova Andradina 21 x 52 Porãbask/Colégio Elite (semifinal)

Jogo 5 – Nova Andradina 45 x 42 Sesc/Campo Grande (disputa de 3º e 4º)

Equipes Masculinas Melhores Classificadas

1º Rio Brilhante/Águia Negra/Objetivo

2º Ponta Porã/Porãbask/Colégio Elite

3º Nova Andradina/Talento Esportivo

Equipes Femininas Melhores Classificadas

1º Dourados/Eramos/Caic/Indaiá

2º Rio Brilhante/Águia Negra/Objetivo

3º Campo Grande/Funlec