A partir do dia 11, a Biblioteca Indústria do Conhecimento SESI de Nova Andradina estará com as rematrículas abertas para curso de Iniciação Tecnológica (Lego Robótica).

O curso é voltado para crianças de 7 a 11 anos e a rematrícula exige que o pai ou responsável legal confirme a permanência da criança na escola pública através da DECLARAÇÃO escolar, a mesma será realizada durante o horário de expediente, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

As vagas são limitadas. As rematrículas encerram no dia 15 de fevereiro. O curso tem previsão de início para o mês de março. Nesse mesmo período será efetuado a rematrícula para alunos antigos, que não concluíram o curso com a TEMPORADA VERMELHA.

Projeto

O projeto Lego é uma parceria entre SESI - Lego Education, Prefeitura Municipal de Nova Andradina e SEMEC. As aulas são semanais com duração de uma hora e trinta minutos.

A utilização do Lego com a robótica processa-se através do programa GENIUS Robótica, um programa extracurricular de robótica que por meio de um ambiente de aprendizagem lúdico e desafiador promove o raciocínio lógico, a criatividade, a autonomia, o desenvolvimento de diversas habilidades e competências introduzindo os alunos no mundo da ciência e tecnologia.

A Indústria do Conhecimento oferece internet gratuita, livros, DVD, revistas e espaço para pesquisa. A unidade está localizada na Rua Walter Hubacher, nº. 1.299, Bairro Centro. Mais informações no telefone (67) 3441-7947.