Você pode conferir a publicação no link abaixo: file:///C:/Users/ADMIN/Downloads/edi%C3%A7%C3%A3o_1263_assinado.pdf

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, publicou no Diário Oficial do Município, na data de 18 de janeiro de 2022, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado, para atuar na Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2022.

Estão disponíveis 50 vagas para o cargo de auxiliar de serviços básicos distribuídas da seguinte maneira: 25 vagas para a sede (Nova Andradina), 6 vagas para o distrito de Casa Verde, 15 vagas reserva para a sede e outras 4 vagas reservas para o distrito.

Para o cargo de técnico de serviços organizacionais foram disponibilizadas 40 vagas, sendo 15 vagas de reserva.

Você pode conferir a publicação no link abaixo:

file:///C:/Users/ADMIN/Downloads/edi%C3%A7%C3%A3o_1263_assinado.pdf