Cia Storm apresenta espetáculo de dança “Os Mourandrades” na Escola Municipal Luis Cláudio Josué.

Dia 25 de junho, sábado é dia de arte e cultura em Nova Casa Verde. A programação começa às 16 horas, na Escola Municipal Luis Cláudio Josué, com a realização de um workshop de dança ofertado gratuitamente pela Cia Storm de dança.

Em seguida, os integrantes da Companhia apresentam “OS MOURANDRADES”, às 18 horas. O espetáculo traz um breve relato da história de Nova Andradina, através da visão dos operários, que ajudaram na construção da Cidade Sorriso.

Entre os períodos de estudo e ensaios até a preparação do espetáculo foram 2 anos. O objetivo é de passar uma mensagem sobre a dedicação e o amor que cada nova-andradinense tem pela cidade que chama de lar, compartilhar da alegria que existe dentro de cada munícipe que vive nesta terra fundada pela família Moura Andrade.

Este projeto é apoiado pela Fundação Nova-andradinense de Cultura com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.