Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Com inscrições até 15 de julho, Processo Seletivo oferece oportunidades para Assistente de Educação Infantil, Merendeira e Serviços de Limpeza

Cb image default
Divulgação

Quem está em busca de uma oportunidade no serviço público precisa ficar atento. A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), abriu nesta terça-feira (8) um novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais com ensino médio e fundamental.

As vagas são destinadas a funções essenciais no funcionamento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. São elas: Assistente de Educação Infantil – Feminino, Agente de Conservação e Limpeza, e Agente de Merenda. As contratações serão por tempo determinado de até seis meses, conforme necessidade da administração pública.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online, até às 13h (horário local) do dia 15 de julho, por meio dos links específicos.

Cargo de Técnico de Serviços Educacionais - Função Assistente de Educação Infantil – Feminino

Link I - https://forms.gle/St61nU9dQPdwCx967

Cargo Assistente de Serviços Educacionais função - Agente de Conservação e Limpeza

Link II – https://forms.gle/GPNYXFmsQSmR84rj7

Cargo Assistente de Serviços Educacionais – Função Agente de Merenda

Link III – https://forms.gle/ZEaPxY6n7hRGxeU66

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por atuar em Nova Andradina ou no distrito de Nova Casa Verde, além de escolher apenas uma das três funções disponíveis. Também é necessário anexar os documentos exigidos no edital, como comprovantes de escolaridade e títulos obrigatórios, em formato PDF (frente e verso), organizados em um único arquivo legível e sem rasuras.

O edital nº 50/2025 traz todas as informações detalhadas sobre requisitos, critérios de pontuação e etapas do processo seletivo e está disponível no Diário Oficial do Município e também para download no site da Prefeitura.

A SEMEC reforça que o processo seletivo é uma importante ferramenta para suprir demandas imediatas da rede de ensino e assegurar a continuidade dos serviços prestados à comunidade escolar, garantindo o bom funcionamento das unidades e a qualidade no atendimento aos alunos.