Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Aberto à visitação das escolas e a participação da comunidade, evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio, das 8h30 às 17 horas

Cb image default
Divulgação

Nos dias 11, 12 e 13 de maio, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) promove a 11ª edição do projeto de leitura "Cultura de Mão em Mão", nas dependências do SESI – Indústria do Conhecimento e proximidades.

A solenidade de abertura será realizada no dia 11, às 8h30 da manhã, com a presença de autoridades municipais. A ação tem o apoio dos professores e alunos das unidades de ensino da rede municipal de ensino, SESI – Indústria do Conhecimento, Fundação de Cultura, NUMESPI, Núcleo de Tecnologias e Biblioteca Municipal.

No local, haverá exposição de livros de literatura infantil e infanto-juvenil, contação de histórias com fantoches e dramatização, apresentação cultural, cine leitura (leitura digital) com várias obras literárias, contos e poemas.

O evento é aberto à visitação das escolas e a participação da comunidade nova-andradinense, das 8h30 às 17 horas. O objetivo é envolver e facilitar o acesso a diversos livros literários e ações literárias, para despertar o desejo de ler e viajar no mundo da leitura.