Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
William Gomes

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) realizou nesta manhã de segunda-feira (28), reunião administrativa com todos os servidores da educação infantil, que trabalham com alunos de 0 a 3 anos nas creches municipais.

O prefeito Gilberto Garcia participou da abertura da reunião e, em nome destes profissionais, parabenizou todos os servidores públicos municipais pela data comemorativa.

“O bom servidor faz toda a diferença na vida de muita gente, merece nosso reconhecimento, respeito e valorização”, destacou o chefe do executivo municipal. Gilberto Garcia ressaltou ainda a importância da educação na primeira infância.

“O primeiro acolhimento, a forma lúdica de ensinar, uma merenda equilibrada e gostosa, a dedicação dos professores, auxiliares e de toda equipe de profissionais são fundamentais para que a criança pegue o gosto de ir para a escola. A educação de Nova Andradina é exemplo porque tem gente competente. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação”, emendou o prefeito.

Cb image default
William Gomes

A reunião foi conduzida pelo secretário Fábio Zanata e equipe pedagógica da SEMEC. A cerimônia foi abrilhantada pela apresentação dos alunos de Violão da Funac, com a exibição de duas músicas Piratas do Caribe (Hanz Zimmer) e El Vito (música folclórica da Andaluzia de meados do séc XVI), sendo muito aplaudidos pelo público.