A grande final acontecerá no Estádio Municipal Luis Soares Andrade, às 19h.

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição 2018, será disputada entre as equipes Stiana CUT F.C. e Cevada F.C, na próxima sexta-feira, dia 7, a partir das 19 horas, no Estádio Municipal Luis Soares Andrade, o Andradão.

O primeiro a conquistar a vaga na finalíssima foi o Stiana CUT, que venceu o Blecaute pelo placar de 4 a 1. Já a classificação do Cevada foi mais difícil. A equipe ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal contra o Kalifa e, na cobrança dos pênaltis, pelo placar de 4 a 3, ficou com a outra vaga.

A Funael (Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer), organizadora da competição, convida a todos para acompanhar a grande final no Andradão. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas será realizada após o jogo, com a presença de autoridades municipais.