Título foi definido nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal

João Cláudio

Em uma noite com clima típico de decisão, o time do Stiana CUT, conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, nesta sexta-feira (7), após vencer, nos pênaltis, o Cevada F.C. O terceiro lugar foi para a equipe Blecaute.

A partida da grande final terminou empatada sem gols no tempo normal e a emoção foi garantida nas cobranças das penalidades máximas. Na arquibancada, torcida dos dois finalistas deram um show de animação no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão.

João Cláudio

O capitão da equipe do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Nova Andradina e Região, filiado à CUT., Cristian Marcos, levantou a taça e também foi eleito o melhor goleiro da competição. O troféu de melhor jogador da final também foi para um atleta do Stiana, o atacante João Matheus.

O artilheiro do Amador de Nova Andradina foi o jogador da Morada do Sol, Evandro Matos.

Participaram da cerimônia de premiação, os representantes da Funael (Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer), Willian Mores e Joari Martins, e os vereadores Amarelinho, Ricardo Lima e Robertinho Pereira.