Arquivo PMNA / Natalho Cuer

O prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia anunciou nesta manhã de segunda-feira (27), que o atual secretário municipal de Administração e Planejamento, Emerson Nantes, será o novo titular, em caráter definitivo, da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão da Prefeitura de Nova Andradina.

Através de Decreto Municipal, Emerson Nantes já vinha respondendo interinamente por esta Secretaria nos dias anteriores à morte de Walter Fernandes, vítima de acidente na cidade de Belém-PA, onde gozava de suas férias.

Emerson Nantes, 38 anos, dará prosseguimento à linha metodológica de Walter Fernandes. O secretário, formado em Análise de Sistemas pela Unigran, além de ser da estrita confiança de Gilberto Garcia, é profundo conhecedor do funcionamento da esfera administrativa e das responsabilidades do cargo em questão.

Já apresentado pelo prefeito ao secretariado e ao conjunto dos servidores do Paço Municipal, Emerson passará a conduzir as duas pastas (Planejamento / Finanças e Gestão), sem maiores prejuízos ao andamento das atividades administrativas.

A prefeitura reitera suas homenagens a Walter Fernandes pelos preciosos préstimos dedicados à Nova Andradina. Sua atuação ilibada, respeitosa e competente, deixará um legado de exemplar pai de família, cidadão de bem, empresário de sucesso e exímio gerente da administração pública.