Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Este é o último dos seis quiosques existentes na praça e será destinado à venda de refeições (prato executivo).

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina realizará no dia 1º de abril, as 7h30 da manhã, concorrência pública destinada concessão de uso para exploração comercial do quiosque n° 04, localizado na Praça Brasil.

Os envelopes com as propostas deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitação, na Sala de Licitações da Prefeitura de Nova Andradina.

Este é o último dos seis quiosques existentes na praça e será destinado à venda de refeições (prato executivo).

A concorrência é do tipo melhor oferta e leva quem apresentar o maior preço. Segundo o edital, o tempo de concessão é de 180 meses, a partir da assinatura do contrato. O interessado em participar poderá obter cópia da licitação pelo site da Prefeitura (www.pmna.ms.gov.br).

Praça Brasil tem várias opções de alimentação já disponíveis

Ponto de encontro de amigos e famílias e uma referência de visitação no centro da cidade, a Praça Brasil conta com seis quiosques para fins comerciais. Desse total, 5 já estão abertos e em pleno funcionamento.

Quem passou pela praça pode conferir as opções de alimentação e bebidas disponíveis na Adriana Lanches e Pastéis, Sorveteria Vaca ao Cone, Rogério Lanches, Petiscaria Pantanal e Pizzaria Chapa Quente.

A concessão dos quiosques para iniciativa privada teve um papel fundamental em otimizar o movimento de pessoas em nossa Praça Brasil, além de manter a conservação do patrimônio público que está à disposição do nova-andradinenses.