Aconteceu no sábado, dia 30, a final da Copa Funaesp da Juventude, para as categorias 99/2000 e 97/98, no Estádio Municipal de Nova Andradina.         A categoria 95/96 teve seu jogo suspenso, em função das chuvas torrenciais que caíram sobre o estádio. Na primeira categoria 99/2000, o campeão foi Batayporã, o vice Anaurilândia, o 3º colocado foi Angélica e o 4º Ivinhema. O artilheiro foi Lucas Matheus de Ivinhema, e o goleiro menos vazado foi Robinho, de Batayporã.         Na categoria 97/98, sagrou-se campeão também a equipede Batayporã, vice Anaurilândia, 3º Angélica e 4º Ivinhema. O artilheiro foi Matheus, de Anaurilândia e o goleiro menos vazado foi Luiz, de Anaurilândia.         Os jogos da categoria 95/96 serão realizados no dia 6 de novembro, também no Estádio Municipal de Nova Andradina, o Andradão.         A realização da 1ª Copa da Juventude foi uma iniciativa do Prefeito Gilberto Garcia, através da Funaesp, como meio de incentivar o esporte amador, e descobrir talentos.