O Programa AABB Comunidade realizou na noite de quarta-feira, dia 15 de dezembro, a comemoração do Natal e encerramento das atividades de 2010, com uma grande festa para os alunos e pais, na sede da AABB.         Prestigiaram a festa o prefeito Gilberto Garcia, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, gerente da agência de Nova Andradina do Banco do Brasil Nobuyoshi Ogigawa, subgerente André Risseto, presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Paulo Yano, e a coordenadora do programa AABB Comunidade, Ivani Bilk Yano.         Os integrantes do AABB Comunidade preparam diversas apresentações de dança e do coral, com canções que enaltecem o Natal.         O presidente da AABB, Paulo Yano, agradeceu ao prefeito Gilberto Garcia por mais um ano de parceria, afirmando que a AABB está pronta para atender às crianças e adolescentes com o programa que reúne educação, saúde, cultura, esporte e lazer, trazendo novas perspectivas para os seus integrantes.         O gerente do Banco do Brasil, Nobuyoshi Ogigawa destacou a importância do programa, que desenvolve os seus integrantes através das atividades oferecidas, desejando a todos um feliz natal, e que no próximo ano possam dar continuidade ao programa, com total qualidade.         A secretária Maria Eugênia parabenizou as crianças pelas apresentações, que mostram o verdadeiro espírito do Natal, que é o nascimento de Jesus e a fraternidade, fazendo um agradecimento especial à AABB e ao prefeito Gilberto Garcia, que não mede esforços e tem priorizado os investimentos em todos os programas sociais. “Que possamos no próximo ano melhorar ainda mais, porque o que queremos é que todos sejam felizes”, declara a secretária.          O prefeito Gilberto Garcia afirmou ser um momento bastante feliz estar com as crianças do AABB Comunidade, declarando que as atividades oferecidas pelo programa são muito importantes para as crianças e jovens. Gilberto Garcia ainda afirmou que a parceria com a AABB para a manutenção do programa foi renovada por toda esta gestão, e que nos próximos três anos, o AABB Comunidade será mantido. “Desejo que vocês continuem se empenhando nos estudos, ler é fundamental, obedecer aos pais, e também é importante que as famílias participem da vida das crianças e jovens. Desejo a todos um natal de muita luz, e um ano novo com muita prosperidade”, deseja o prefeito Gilberto Garcia.         O Programa Integração AABB Comunidade assiste hoje a 120 crianças e jovens na faixa etária de 07 a 18 anos, visando contribuir para a inclusão, permanência e desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes, por meio de atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde, integrando a comunidade, a escola e as famílias.