Já se encontram abertas as inscrições para o concurso Garota Fejuna 2015. A informação foi divulgada pela a gerente de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), Wanger Dantas.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na antiga Semec até o dia 30 de junho, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. As vagas são limitadas e o concurso é dirigido para garotas acima de 15 anos, com autorização dos pais.
A escolha acontece durante a realização da Fejuna, que neste ano chega a sua 33ª edição. A exemplo de anos anteriores, a festa será realizada no Parque de Exposições Henrique Martins.
A 33ª edição da Festa Julina de Nova Andradina será realizada nos dias 10,11 e 12 de julho. Vale destacar que a vencedora do concurso Garota Fejuna, receberá premiação da Organização do Evento. Informações sobre as inscrições estão disponíveis através do telefone: (67)3441-8041.