O Prefeito Gilberto Garcia estará à frente do Programa de Ação Social, promovido pelo Governo do Estado, através do Comitê Gestor para Erradicação do Subregistro Civil de Nascimento e Ampliação da Documentação Básica, juntamente com a Prefeitura de Nova Andradina.         Esta Ação Social acontecerá neste sábado, 12, na Escola Professor João de Lima Paes, em período integral, com início às 8h00.         Na oportunidade, estarão sendo oferecidos serviços de registro de nascimento, expedição de carteira de identidade, de trabalho e CPF, alistamento militar, vacinação H1N1, fotos e defensoria para pequenas causas. Todos os serviços são gratuitos e os interessados na expedição de carteira de trabalho e de identidade, devem levar a certidão de nascimento ou casamento.          Sob o lema “ter documento é um direito, todo cidadão quer respeito”, a Prefeitura e o Governo do Estado estão atuando juntos, para beneficiar quem ainda não possui sua identificação civil.         A Escola Professor João de Lima Paes está localizada à Rua Vearni Castro, 753.