Durante os últimos anos, a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina-Acina têm sido parceiras na realização de eventos e campanhas, com o objetivo de fortalecer o setor produtivo de Nova Andradina. Ao final do ano passado, foi estabelecido um acordo entre a Prefeitura e a Acina, para a realização da ornamentação natalina. Na mesma época, a Acina lançou a Campanha para promover as vendas de final de ano, com os estabelecimentos conveniados, e neste dia 28 de fevereiro, em festa de confraternização, realizada no Pesqueiro Campestre, a entidade finalizou a campanha, com um show de prêmios entre os filiados. Presente ao evento, o Prefeito Gilberto Garcia, que estava acompanhado da Deputada Dione Hashioka, secretários municipais e vereadores.      O Presidente da Acina, Sr. Arion Aislan de Sousa destacou em sua fala, a importância da parceria entre a Prefeitura e a entidade que preside, afirmando que a união fortalece os objetivos e conduz ao sucesso. Saudou os filiados e agradeceu a participação na campanha, que obteve resultados muito positivos, conforme explicou. Também usou a palavra o Vereador Adriano Palopoli, representando a Câmara Municipal.     Em sua saudação, Gilberto Garcia expôs sua alegria por participar, desta vez como Prefeito, de uma festa na Acina “eu que fui comerciante por longos anos em Nova Andradina e tive o privilégio de presidir a Associação Comercial no inicio desta nova etapa de sua existência”, disse Gilberto. O Prefeito mostrou que estava muito à vontade entre os companheiros da Acina, e lembrou do trabalho realizado em favor do fortalecimento do setor produtivo da cidade. “O empresariado de Nova Andradina se fortalece a cada dia, dada a perseverança, criatividade e força de trabalho da iniciativa priva, que estabelece parcerias com as esferas governamentais, objetivando a promoção do desenvolvimento de nossa cidade”, expôs o Prefeito. Gilberto ainda aproveitou para parabenizar as mulheres “porque neste mês de março, estaremos homenageando todas as mulheres, em quem reconhecemos a capacidade de união, o esforço na jornada muitas vezes tripla,sem que tudo isto lhes tire a ternura peculiar de quem tem potencial para ser mãe, esposa e companheira de todas as horas”, concluiu ele.     Foram sorteados prêmios, sendo que o Prefeito participou, tirando o número que deu uma Sundouwn para a empresa Comaco, de Taquarussu. A Deputada Dione sorteou outra moto, que foi para a Seta Auto-Peças e o Presidente da Câmara, Vereador Adriano sorteou uma TV de 42” para o Auto Posto Amigão, de Batayporã. Foram ainda sorteados cartões gifts da Coopercred no valor de 50,00 cada.     O Prefeito Gilberto Garcia aproveitou para visitar as dependência do Pesqueiro Campestre, que está ampliando a sua área de eventos, e parabenizou os proprietários, afirmando que “esta é mais uma iniciativa de sucesso, de empresários que, como os demais, estão comprometidos com o crescimento de Nova Andradina”, comentou.