O secretário municipal de Administração, Umberto Canesque Filho, esteve na tarde de quinta-feira, dia 04 de fevereiro, em visita ao Distrito Nova Casa Verde, com a finalidade de acompanhar a rotina de trabalho dos servidores públicos.         Seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, Umberto esteve na Escola Municipal Luis Cláudio Josué, e na unidade mista de saúde de Nova Casa Verde, verificando a frequência dos servidores, bem como a qualidade do atendimento ao público.         Aproveitando a agenda em Nova Casa Verde, o secretário esteve também em visita ao comércio local, incentivando os empresários a participarem das licitações para o fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda escolar, que irão ser realizadas para as Escolas Municipais Luis Cláudio Josué, Ministro Marcos Freire e Extensão 17 de Abril. “Ainda não está marcada a data do processo licitatório, mas estamos convidando e preparando os nossos empresários de Nova Casa Verde, para que participem e nos auxiliem a oferecer merenda de qualidade aos nossos alunos”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.