Com a finalidade de proporcionar transparência e qualidade de atendimento, na administração municipal, o Prefeito Gilberto Garcia determinou ao Secretário Umberto Canesque, que efetue o acompanhamento, em todas as unidades da Prefeitura, das assinaturas de ponto, pelos servidores.          Atendendo esta determinação, e acompanhado do Sr. Márcio Luiz Soares, diretor Administrativo da Secretaria de Saúde, Canesque esteve em visita a todos os Postos de Saúde, neste dia 1º de fevereiro, na parte da manhã. De acordo com Canesque e o Sr. Márcio, não foram encontradas irregularidades, e que todo o procedimento está sendo realizado dentro das rotinas adotadas pela administração.         Para Umberto, “esta é uma medida saudável, pois desta forma podemos avaliar o andamento dos serviços prestados à coletividade, na busca constante de promover a melhoria da qualidade no atendimento ao contribuinte e ao povo em geral”, disse.          “Especialmente na área de Saúde, queremos que o público tenha o melhor atendimento”, informou o Prefeito Gilberto Garcia, que tem sido extremamente diligente, exigindo transparência e zelo por parte do servidor e “cumprir o horário de trabalho e atuar com responsabilidade é o mínimo que podemos fazer, enquanto servidores do povo”, completou o Prefeito.