Em observância à Lei Complementar 101/2000, o Prefeito Gilberto Garcia determinou a realização de Audiência Pública para discussão da Proposta Orçamentária para o exercício de 2011.         A Audiência foi realizada no Auditório do Paço Municipal, neste dia 7, às 9 horas.         Para o Secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, a audiência é o momento em que a sociedade participa das discussões que resultam no Projeto de Lei que é encaminhado à Câmara Municipal, para aprovação.          A Proposta Orçamentária prevê os gastos a serem realizados pelo Governo Municipal, que deve contemplar investimentos e pagamentos de despesas.         A Audiência contou com a participação de técnicos e economistas, que auxiliaram no entendimento das normas e do teor da proposta, e as sugestões serão todas elas analisadas e incluídas no Projeto de Lei, conforme explicou o Dr. Olavo, da Assessoria Técnica da Prefeitura         Gilberto Garcia Lembrou que, desde a crise financeira mundial, iniciada no ano passado, as administrações públicas passam por enormes dificuldades, mas Nova Andradina, graças ao empenho de cada setor da Prefeitura e o entendimento da população, vem conseguindo caminhar e avançar em todas as áreas, priorizando o social, dentro da Saúde, Educação e Assistência.