A Chefe de Gabinete do Prefeito, Sra. Suely Pagliarini informou que a agenda deste dia 5, iniciou com o atendimento ao Secretário Walter Fernandes e ao Assesor do Executivo, Dr. José Roberto Guarnieri. Em seguida, o Prefeito Gilberto Garcia recebeu o construtor Sr. Marciano C. Assis.     O Dr. Mário Barbosa manteve audiência com o Prefeito que em seguida, recepcionou o Sr. João Rossi, da Cerona, que veio acompanhar vários empresários de outras cidades, para discutir viabilidades econômicas para Nova Andradina. Em seguida o Prefeito recebe o Gerente Titular da Agência do HSBC de Nova Andradina, Sr. Jorge Hilton Pinto Coupo, que veio acompanhado da Gerente de Pessoal, Sra. Fatima Aparecida Padilha Balbino.     Também, estará sancionando uma nova lei, em presença de Vereadores. Maiores detalhes, serão fornecidos à tarde.