Após a visita do Governador, ocorrida ontem (18/02), o Prefeito Gilberto Garcia prioriza o atendimento aos Secretários e diretores, despachando processos e deliberando sobre programas a serem complementados.Recebeu em seu gabinete, pela manhã , o Coronel Perlin, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tratando de assuntos referentes à Segurança Pública de nossa cidade.    Também despachou com os Secretários: da Infraestrutura, Dra. Elizabeth Nogueira; da Educação, Luiz Carlos Sampaio e da Administração, Umberto Canesque. Também estará trabalhando com o Secretário de Planejamento, Walter Fernandes, para deliberar sobre projetos a serem encaminhados à Brasília.    Com o Assessor Jurídico, Dr. José Roberto Guarnieri, verificou andamento de processos, principalmente os ligados à liberação de áreas no Município.

À tarde, estará despachando com o Vice-Prefeito Raulino Baroncelli, e recebe o empresário Mauro Marionucci. A Chefe de Gabinete, Sra. Suely Pagliarini informou que o Prefeito Gilberto Garcia não agendou a viagem à Três Lagoas, onde estará em visita ao Estado o Presidente Lula, por ter compromissos no Município, especialmente os ligados aos despachos dos projetos que estão tramitando no Governo Federal, ligados à liberação de recursos para obras em Nova Andradina.