De acordo com a Chefia de Gabinete, a cargo da titular Sra. Suely Pagliarini, o Prefeito Gilberto Garcia iniciou suas atividades às 07h30, recebendo em seu Gabinete, o empresário Sr. Benedito Coutinho, da Energética Santa Helena. Trataram de vários assuntos referentes ao desenvolvimento de Nova Andradina e ao crescimento empresarial na cidade, especialmente no setor sucroalcooleiro.         Em seguida, o Prefeito recebeu o Secretário Walter Fernandes, do Planejamento e Finanças, discutindo prioridades.         O Secretário Norberto Fabri, da Saúde, foi recebido em seguida, tratando sobre assuntos de sua pasta. Entre eles, o Hospital Regional de Nova Andradina, cuja inauguração poderá acontecer tão logo o Governo do Estado promova a conclusão das obras e implantação do mobiliário e equipamentos.         Outro Secretário agendado com o Prefeito é o da Administração, Umberto Canesque, que estará despachando para resolver problemas atinentes à sua pasta.         À tarde, o Prefeito tem agenda interna, quando estará despachando processos e recebendo pessoas da comunidade, agendadas previamente junto à Chefia de Gabinete.