O presidente da Associação dos Hortifrutigranjeiros do Vale do Ivinhema (Agrovi), Odécio Mantovani, juntamente com produtores associados, solicitaram ao governador André Puccinelli a cedência de uma patrulha mecanizada para atender aos produtores.         A solicitação foi realizada durante a visita do governador André Puccinelli à Nova Andradina, nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, após a inauguração do Hospital Regional “Dr. Francisco Dantas Maniçoba”.         O governador André Puccinelli informou aos produtores que é necessário que encaminhem um projeto à Agraer, que posteriormente será analisado, para que seja apresentada a viabilidade da aquisição da patrulha mecanizada.         Os produtores rurais associados à Agrovi, após organizar a entidade, estão realizando quatro feiras semanais, além de participarem de palestras, showtec, e dias de campo voltados à produção rural.         O prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, vem trabalhando para fortalecer a produção rural e consequentemente a economia do município, com ações que beneficiam e facilitam o trabalho dos produtores. “Acreditamos no nosso potencial e temos a certeza de que juntos, iremos ter grandes realizações e sucesso no nosso trabalho, em todos os setores”, afirma o prefeito.