Os alunos da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, da Extensão 17 de Abril, receberam na manhã de terça-feira, dia 04 de agosto, os uniformes que foram confeccionados pelo Governo Municipal – Administração Nova Andradina Avançando Sempre. A diretora Ana Maria Alves da Silva, acompanhada do diretor adjunto José Pereira de Lima, e da coordenadora Simone da Silva estiveram na Extensão 17 de Abril, para em nome do prefeito Gilberto Garcia fazer a entrega dos uniformes para o alunos que ali estudam, que hoje somam mais de 160. Na ocasião, a diretora Ana Maria falou da importância da identificação dos estudantes, bem como destacou o carinho que o prefeito Gilberto Garcia demonstrou por Nova Casa Verde, uniformizando em primeiro lugar os alunos da unidade escolar. O diretor adjunto José Pereira desejou aos alunos êxito nos estudos, salientando que todo corpo pedagógico da escola está empenhado para oferecer o melhor para os alunos que buscam o saber. Nesta primeira etapa, o prefeito Gilberto Garcia determinou a confecção de três mil camisetas, para atender as escolas de Nova Casa Verde (Luis Cláudio Josué) e as rurais (Ministro Marcos Freire e Machado de Assis), oferecendo com isso um incentivo a mais para os alunos. As camisetas foram confeccionadas pela Associação de Mulheres de Nova Casa Verde (AMUNCAVE), e cada estudante recebe duas camisetas personalizadas com o nome da sua escola.