O prefeito Gilberto Garcia irá proporcionar aos alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental das escolas da Rede Municipal de Ensino uma visita ao campus de Nova Andradina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), que hoje oferece cursos nas áreas de informática e agropecuária. A visita será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, no período da manhã.         Na oportunidade, 200 alunos dos 9º anos das Escolas da Rede Municipal de Ensino irão conhecer as instalações e o funcionamento do IFMS, contando com a participação do prefeito Gilberto Garcia, autoridades e da imprensa.         Em visita a todas as unidades de ensino da Rede Municipal, um dos maiores incentivos oferecidos pelo prefeito Gilberto Garcia é para que todos estudem, leiam, e procurem se profissionalizar, porque é somente através da educação que a cidade poderá crescer, e o futuro de Nova Andradina está depositado nas mãos dos jovens. “Nossa cidade depende de vocês para continuar crescendo e se desenvolvendo. Acreditem, estudem bastante, e com certeza vocês serão adultos de sucesso”, orienta o prefeito Gilberto Garcia em todas as visitas realizadas às escolas do município.