A Secretaria Municipal de Educação de Nova Andradina marcou a solenidade de premiação de todos os alunos vencedores dos eventos com caráter competitivo, realizados no primeiro semestre de 2010, a qual será realizada no dia 25, na Câmara Municipal.         De acordo com a diretora Nair Lorencini Russo, as premiações têm o objetivo de valorizar os alunos, que se destacaram nesse período, em toda a Rede Pública e na Privada de Ensino, com o objetivo de levar o educando a perceber a importância da dedicação aos estudos.         Os eventos que resultaram em premiação são: a 5ª Olimpíada de Matemática, que foi realizada de fato, em 2009; a 1ª Feira de Matemática de Nova Andradina; o 2º Concurso Municipal de Desenho e Redação sobre o Meio Ambiente e o Soletrando-etapa local, que foi realizada na Escola Municipal João de Lima Paes.         Também na mesma solenidade acontecerá a entrega dos certificados da primeira etapa do curso de formação continuada Pró Letramento, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.         Para o evento estão sendo convidadas as autoridades e o público em geral.         O Prefeito Gilberto Garcia, aproveitando o ensejo, estará parabenizando os professores, alunos e pais, pela conquista dos mais altos índices do IDEB, pela Rede Municipal de Educação.