A Prefeitura Municipal está finalizando a alvenaria do novo prédio que abrigará o Laboratório Municipal, que fica localizado na Avenida Eurico Soares, esquina com a Rua Arthur da Costa e Silva, em Nova Andradina.         O novo prédio terá 437,10 m² de área construída, com investimentos da ordem de R$ 616.730,22, sendo R$ 300 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Waldir Neves.         O local terá diversas salas, sendo uma para recepção, administração, guarda volume para funcionários, almoxarifado, preparo de reagentes, limpeza dos aparelhos laboratoriais, esterilização e autoclave, bacteriologia, parasitose, hematologia, coleta de secreção, coleta de sangue infantil, coleta de sangue, copas para os funcionários e para o público, além de sanitários masculino e feminino para público e para funcionários, e sanitários para portadores de necessidades especiais.         Os trabalhos estão concentrados visando a conclusão do novo Laboratório Municipal, visando agilizar os serviços públicos da saúde, além de atender com melhor qualidade os usuários.         O prefeito Gilberto Garcia, resgatando seu compromisso com a saúde municipal, está trabalhando e fazendo o possível atender a todas as demandas do município na área, oferecendo programas preventivos para os idosos, mulheres, crianças, adolescentes, doentes crônicos, entre outros programas de saúde pública, além de contratar profissionais capacitados em diversas especialidades, como cardiologia, ginecologia, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, otorrinolaringologia, psiquiatria, radiologia, urologia, e clínica geral. “Estaremos sempre empenhados para atender as demandas da saúde com prioridade. Estamos trabalhando para que o município continue avançando, sempre em benefício da nossa população”, conclui Gilberto.