O prefeito Roberto Hashioka e a deputada Dione estiveram presentes na solenidade em que o governador Puccinelli anunciou seu pacote de obras para todo o Estado. Entre elas, a conclusão do Hospital Regional Uma obra prioritária para a Região do Vale do Ivinhema, constituindo-se uma das maiores lutas do prefeito Roberto Hashioka, com apoio da deputada Dione Hashioka, acaba de ser garantida pelo governador André Puccinelli. Seu trabalho incansável, que vem desde o início do seu primeiro mandato, em 2001, fez de Hashioka um verdadeiro peregrinador por gabinetes e corredores palacianos, das demais esferas governamentais, a fim de contemplar Nova Andradina e toda a região com um grande hospital. Para o prefeito e para a deputada, o município, como pólo, tem compromisso de buscar soluções para a região, especialmente em relação aos problemas sociais. A área de saúde pública, no Vale do Ivinhema é carente de leitos e não conta com UTI. A perseverança do prefeito Hashioka e da deputada Dione acaba de ter êxito, quando o governador, ao lançar seu pacote de obras dentro do Programa “Mato Grosso do Sul – Fazendo Acontecer”, contemplou Nova Andradina com a conclusão do Hospital Regional. “A obra, quando finalizada, proporcionará às famílias da região, o conforto de poderem ser assistidas próximo de suas residências, num hospital com modernas instalações, especialidades médicas, e com isto, estaremos diminuindo o deslocamento dos pacientes, em busca de outros centros de atendimento. Enquanto cidade pólo, Nova Andradina não foge à responsabilidade de lutar por melhorias para toda a população. E o nosso governador André, sempre atento as nossas necessidades, atendeu nossa reivindicação, e nos contempla com a realização de um dos grandes sonhos do nosso povo. Agora, definitivamente, vamos concluir o Hospital Regional”, afirmou Hashioka.