O Programa de Cota Alimentar, que está inserido dentro do Programa de Valorização do Servidor Municipal, foi instituído na gestão anterior, e mantido pelo atual prefeito Gilberto Garcia.         Como forma de incentivar o profissional do serviço público de Nova Andradina, o Cota Alimentar consiste na doação de uma cesta básica, entregue ao servidor, no mês do seu aniversário.         De acordo com as informações prestadas pelo Secretário Umberto Canesque, da Administração, nos primeiros meses deste ano, em função da necessidade de se promover a licitação para a aquisição das cestas, a entrega ficou prejudicada. Mais ainda, em função de que o ganhador da licitação, o Supermercado Martins, solicitou 30 dias para a entrega dos produtos, o que estará acontecendo em meados do mês de abril. Todavia, para contribuir com a agilidade do processo de entrega, o proprietário da empresa vencedora, conseguiu a aquisição dos produtos, e as cestas serão entregues no próximo dia 6, terça-feira, para beneficiar todos os servidores aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.         O Prefeito Gilberto Garcia estará presente à entrega das cestas, o que vai acontecer no Ginásio de Esportes “Irmão Brás Sinigáglia”, a partir das 13 horas.