Uma das entidades que contam com a crítica favorável unânime da população é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE. Em Nova Andradina, vem atuando há muitos anos, passando sempre por administrações, cada uma delas com sua grande parcela de contribuição, favorecendo para que a APAE continue com seu propósito de consolidar o atendimento aos que necessitam de educação e acompanhamento especiais.         A APAE acaba de eleger nova presidência, tendo como titular o Sr. Ladislau Siqueira Arvelino, o qual assumiu os trabalhos, comprometido com o bom andamento da entidade.         Como parceira sempre pronta a contribuir, a Prefeitura de Nova Andradina tem sido uma constante ajuda na luta em favor dos usuários da APAE.         O Prefeito Gilberto Garcia encaminhou ofício de parabenização ao Presidente e demais membros da Diretoria recém empossada, e aproveitou para agradecer e cumprimentar os que deixam os cargos, lembrando que “todos os que atuam na APAE, têm sido guerreiros, verdadeiros anjos contribuindo para o benefício de pessoas que necessitam muito mais do que amparo: precisam de amor e solidariedade. E isto, é o que a APAE sempre promoveu e distribui com abundância”, finalizou o Prefeito.