O Prefeito Gilberto Garcia tem anunciado que o quadro de servidores está completo, e que, em função da exigência legal, os salários pagos não podem ultrapassar 50% da arrecadação. Por isso, determinou que não haverá nenhuma contratação ou abertura de vagas puras, dentro da sua administração, pelo menos até que a arrecadação esteja normalizada.         No entanto, para alguns casos, é necessária a substituição,quando um servidor se aposenta ou se demite, e o serviço exige a continuidade como é o caso dos programas sociais mantidos pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.         De acordo com a titular, a vereadora licenciada Maria Eugênia Bruno Andreassi, “os nossos programas e projetos envolvem vidas e por isso, precisam ser mantidos a qualquer custo”, esclareceu, lembrando que o Prefeito Gilberto Garcia tem tomado as decisões necessárias para que isto aconteça.         Assim, neste dia 28, a Psicóloga Pâmela Nunes Gonçalves, concursada, foi convocada e assumiu suas funções, tomando posse no Gabinete do Prefeito, em cerimônia conforme exige a disposição em lei. Pâmela mostrou sua alegria e disse que “vamos atuar de forma a contribuir com o serviço público”.         Já o Prefeito voltou a enfatizar a necessidade de se atuar de forma séria e com responsabilidade, porque “o servidor público, embora tenha as garantias do concurso, no entanto são avaliados e podem sofrer as sanções a que fizer jus. Mas sei que não é o seu caso, pois trata-se de uma profissional que sabe e reconhece a necessidade de um trabalho bem feito, já que trabalhar com pessoas e seus sentimentos é de muita responsabilidade”, completou.