A Sala do Empreendedor de Nova Andradina divulgou esta semana, o resultado da Pesquisa de Avaliação do Atendimento aplicada no período de setembro a dezembro de 2017. A pesquisa contou com a participação de 102 pessoas que estiveram na Sala do Empreendedor para ter acesso a um dos atendimentos disponibilizados.
Os dados apontam que 92% dos entrevistados consideraram como ótimo o tratamento dado pelo funcionário durante o atendimento; 85% qualificaram como ótimo o tempo de espera do atendimento; 88% julgaram ótima a qualidade no serviço prestado; 93% acham ótima a estrutura física da Sala do Empreendedor (prédio e móveis) e 87% classificaram como ótimo os informativos entregues.
ITENS AVALIADOS
AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
REGULAR
BOM
ÓTIMO
TRATAMENTO DADO PELO FUNCIONÁRIO
0%
8,00%
92%
TEMPO DE ESPERA PARA SER ATENDIDO
1%
14%
85%
QUALIDADE NO SERVIÇO
1%
11%
88%
ESTRUTURA FÍSICA (PRÉDIO, MÓVEIS)
0%
7%
93%
INFORMATIVOS ENTREGUES
4%
9%
87%
A coordenadora, Keila da Silva Santos Candido, destaca que a qualidade é um dos principais objetivos da Sala do Empreendedor. Essa preocupação pode refletir diretamente no desempenho dos empreendimentos dos empresários microempreendedores que buscam nossos atendimentos, analisa.
O Agente de Desenvolvimento, André Vicente Delgado, salienta que todo o processo de formalização das empresas MEI (Micro Empreendedores Individuais) e outros serviços realizados são totalmente gratuitos.
Os interessados poderão procurar a Sala do Empreendedor, que está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. Centro Prefeitura Municipal. Ou pelo telefone 3441-1250 (Ramal 5025 falar com Keila ou André).