Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A Sala do Empreendedor de Nova Andradina divulgou esta semana, o resultado da Pesquisa de Avaliação do Atendimento aplicada no período de setembro a dezembro de 2017. A pesquisa contou com a participação de 102 pessoas que estiveram na Sala do Empreendedor para ter acesso a um dos atendimentos disponibilizados.

Os dados apontam que 92% dos entrevistados consideraram como ótimo o tratamento dado pelo funcionário durante o atendimento; 85% qualificaram como ótimo o tempo de espera do atendimento; 88% julgaram ótima a qualidade no serviço prestado; 93% acham ótima a estrutura física da Sala do Empreendedor (prédio e móveis) e 87% classificaram como ótimo os informativos entregues.

ITENS AVALIADOS

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

REGULAR

BOM

ÓTIMO

TRATAMENTO DADO PELO FUNCIONÁRIO

0%

8,00%

92%

TEMPO DE ESPERA PARA SER ATENDIDO

1%

14%

85%

QUALIDADE NO SERVIÇO

1%

11%

88%

ESTRUTURA FÍSICA (PRÉDIO, MÓVEIS)

0%

7%

93%

INFORMATIVOS ENTREGUES

4%

9%

87%

 

A coordenadora, Keila da Silva Santos Candido, destaca que a qualidade é um dos principais objetivos da Sala do Empreendedor. Essa preocupação pode refletir diretamente no desempenho dos empreendimentos dos empresários microempreendedores que buscam nossos atendimentos, analisa.

O Agente de Desenvolvimento, André Vicente Delgado, salienta que todo o processo de formalização das empresas MEI (Micro Empreendedores Individuais) e outros serviços realizados são totalmente gratuitos.

Os interessados poderão procurar a Sala do Empreendedor, que está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. Centro Prefeitura Municipal. Ou pelo telefone 3441-1250 (Ramal 5025 – falar com Keila ou André).