A Prefeitura Municipal de Nova Andradina informa aos servidores municipais que devido a atualização do Sistema Betha, que acontece de forma automática, os servidores não puderam sacar os salários no dia 13 de fevereiro, sexta-feira. De acordo com informações do secretário Umberto Canesque Filho, o layout da atualização do Sistema Betha não foi compatível com o Banco Bradesco, ocasionando o problema. O recurso para o pagamento dos salários está creditado desde a última quinta-feira, dia 12, mas devido a esta falha no sistema, não foi possível para os servidores sacar os salários, ocasionando o transtorno. Com isso, a transferência do pagamento está sendo realizada manualmente e gradativamente para cada um dos servidores municipais, e o mais breve possível deve ser disponibilizada para saque os 40% dos salários referente ao mês de fevereiro.