A Prefeitura Municipal, juntamente com o Grupo de Trabalho do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) irá promover nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, Audiência Pública para apresentação do referido plano de Nova Andradina.         A audiência será realizada no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), localizada na Rua Walter Hubacher, 138, Vila Beatriz, com início às 13h30 e término previsto para as 15h30.         Na oportunidade, a consultoria contratada irá apresentar às autoridades, representantes de entidades de bairros, organizações da sociedade civil e população em geral, o produto final relativo ao PLHIS.         A Audiência Pública está sendo realizada em conformidade com o que determina a Lei nº 11.124, de 16 de junho de 2005, do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social e do Estatuto da Cidade, conforme a Lei nº 10.257, de 10 de julho de 2001.