O Governo Municipal proporcionou para a população de Nova Andradina um show na Praça Brasil, com a Banda Fruto Proibido, fazendo parte das comemorações de 52 anos de emancipação do município.         O show foi um momento memorável, que trouxe para a Praça Brasil milhares de pessoas, com intuito de se divertir e prestigiar uma das mais renomadas do Estado do Paraná.         A Banda Fruto Proibido é formada há 34 anos, com corpo de dança, figurinos, performances, qualidade de som e iluminação, e no show em Nova Andradina, tocou os sucessos da música brasileira, canções dos anos 60, 70 e 80, funk, axé, divertindo o público em geral, que compareceu em massa para prestigiar o grande show.         A população agradeceu a iniciativa do prefeito Gilberto Garcia, que quis neste ano proporcionar uma festa popular variada, com um show de primeira categoria. O secretário de Administração, Umberto Canesque Filho, se empenhou na organização, que foi um sucesso de público e crítica.