Os integrantes da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas tiveram momentos de lazer, descontração e para homenagear as mães. A comemoração foi realizada na tarde de quarta-feira, dia 05 de maio, na sede do projeto, contando com as presenças da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, vereadores Adriano Palopoli e Márcio Costa, Helder Faria, representando a deputada Dione Hashioka, e a coordenadora do projeto, Maria José Forti.         Em homenagem às mães, os filhos apresentaram mensagens, músicas e poemas, trazendo muita emoção durante a festa.         A coordenadora do projeto, Maria José, afirmou ser um orgulho poder receber a todos na Banda Marcial, desejando que Deus abençoe a todas as mães, que dedicam suas vidas aos filhos.         O líder do prefeito na Câmara, vereador Márcio Costa, falou da sua emoção em homenagear as mães, que merecem todo cuidado e respeito de seus filhos. “Parabenizo a administração do prefeito Gilberto Garcia, que tem dado continuidade a este brilhante trabalho na área social. Desejo felicidades a todas as mães, e que os filhos reconheçam a importância das mães em suas vidas”, afirma.         Helder Faria, falando em nome da deputada Dione Hashioka, disse que as mães representam amor, cuidados e grandes exemplos, dizendo às crianças e jovens que ouçam, valorizem e respeitem suas mães, que cuidam de seus filhos durante a vida.         O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, parabenizou aos jovens pelas apresentações, afirmando que as mães ensinam seus filhos a amar e aprender a viver. “Temos que aprender a reconhecer o valor de cada mãe. Desejo um feliz dia das mães”, declara.         A primeira-dama Joana D’Arc desejou a todas as mães um feliz dia, que seja abençoado, pedindo aos filhos que digam todos os dias que amam suas mães.         A secretária Maria Eugênia, representando o prefeito Gilberto Garcia, que estava em Campo Grande resolvendo assuntos do município, afirmou que o Governo Municipal, há 10 anos, tem comemorado todas as datas especiais com os projetos sociais gerenciados pela Semcias. Maria Eugênia parabenizou a todos integrantes da Banda Marcial pelas homenagens de carinho, amor e agradecimento às mães, que merecem o melhor. “Agradeço ao prefeito Gilberto Garcia pelo apoio aos programas, e desejo às mães que sejam sempre felizes”, finaliza.