A população de Nova Andradina tem demonstrado que a pavimentação das ruas da cidade é uma das suas maiores preocupações. Por isso, o Prefeito Gilberto Garcia, em que pese a dificuldade financeira pela qual passam todos os órgãos públicos, em todas as esferas, tem dado continuidade ao programa de pavimentação.         Atualmente, algumas frentes estão acontecendo, como a construção da drenagem da Avenida Alcides Meneses, para que, após, possa ser iniciada a pavimentação de um dos trechos mais problemáticos para o trânsito, pela erosão e pelo acúmulo de areia no local, especialmente próximo à Rua André Loyer. Ali já foram colocadas linhas de tubo e o projeto está tendo continuidade.         Na Rua Vearni Castro, no trecho entre a Rua Santa Catarina e Antonio Duarte, está sendo iniciado o bloqueteamento, cuja base está em fase adiantada. Trata-se da continuação do trecho que foi realizado na Rua João de Lima Paes.          Por outro lado, na Rua Antonio Duarte, a Secretaria de Infraestrutura informa que está solicitando que seja interditado o trecho onde uma grande voçoroca avança e coloca em risco a vida das pessoas que por ali transitam. “Estamos trabalhando para conquistar recursos para construir uma obra de contenção capaz de resolver definitivamente o problema. O que ali foi feito recentemente, as águas levaram mais uma vez, causando grandes prejuízos para o Município”, afirma o Engenheiro Júlio.         Outras obras se seguem, como a construção do Centro de Educação Infantil do Bairro São Vicente, que será o maior e mais bem equipado de toda a região, com capacidade para 500 crianças. Também em andamento a construção do Paço Municipal e do Laboratório Municipal.