Objetivando concluir as obras de bloqueteamento da Rua Vearni Castro antes que o período das chuvas se intensifique, a Secretária de Infra-estrutura, Dra. Elizebeth Anami Nogueira informou que já está em fase final, sendo que a base já foi concluída, entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antonio Duarte. As pedras estão no local para iniciar a sua colocação.        Esta etapa de pavimentação conclui o trabalho na Rua Vearni Castro, da mesma forma como foi realizado na Rua João de Lima Paes, no Bairro Centro Educacional.        Esta etapa de bloqueteamento dá continuidade ao programa de pavimentação das ruas da cidade, uma proposta do     Prefeito Gilberto Garcia, para que a cidade seja dotada, em todos os bairros, deste benefício. “Pavimentação traz progresso, saúde e conforto para todos”, diz o Prefeito. Bairros como o Morada do Sol, Argemiro Ortega, entre outros também recebem pavimentação, e o centro da cidade tem obras de recuperação da pavimentação. Da mesma forma, as estradas estão sendo cuidadas para facilitar o tráfego e o transporte de mercadorias.        A Prefeitura tem tido a preocupação de trabalhar em todos os setores e principalmente, de dotar a população das facilidades e acesso aos serviços públicos, numa administração que tem vencido, com trabalho e disposição de luta, as crises implantadas pelas dificuldades financeiras pelas quais o mundo atravessa, e que no entender do Prefeito Gilberto Garcia, “só vencemos com muita determinação e trabalho sério, voltado para os objetivos preconizados num planejamento eficiente”, conclui ele. Por isso, obras como a construção do Paço Municipal, do Laboratório Municipal, do Centro de Convenções, da Creche do Bairro São Vicente, estão tendo prosseguimento.