A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está finalizando a etapa de pavimentação com bloquetes no Bairro Centro Educacional, que totaliza 6.308,98 m², com investimentos de R$ 79.848,83 de recursos da municipalidade.         Os bloquetes foram colocados na Rua Gentil Duarte, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Santa Lúcia, trecho das Ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Melvin Jones e Avenida José Heitor de Almeida Camargo, entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Gentil Duarte.         De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, o bloqueteamento está sendo finalizado na Rua Gentil Duarte, entre as Melvin Jones e Juscelino Kubitschek de Oliveira. Nas ruas em que os bloquetes foram concluídos, serão feitos os meios fios, como nos trechos pavimentados na Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Melvin Jones.         O prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina, priorizando o social, as obras de infraestrutura urbana, saúde de qualidade e em todos os pontos da cidade, educação com qualidade e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom andamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população. As frentes de pavimentação asfáltica ou com bloquetes e recuperação de ruas e avenidas estão sendo realizadas em vários pontos da cidade, pois o asfalto significa qualidade de vida e valorização imobiliária para os moradores. “Nosso compromisso é com a população de Nova Andradina e vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor para todos”, afirma o prefeito Gilberto Garcia.