A Casa da Cultura, projeto desenvolvido em parceria entre a Superintendência de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina) e mulheres autônomas, será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, em Nova Andradina.         O projeto irá funcionar na Rua Redentor, 1486, com uma feira de artesanato fixa, o principal desejo das mulheres autônomas. A Prefeitura Municipal irá auxiliar nas despesas com água, energia e telefone, e a Acina irá custear o aluguel do local, que também contará com a participação das artesãs da Casa do Artesão, todas trabalhando em sistema de rodízio.         Durante a abertura, também acontece mais uma edição de Feira Mulheres de Atitude, com Praça de Alimentação com churrasquinho, doces, tapioca, yakisoba, peixe frito, salgados em geral, bombons, entre outras delícias. A feira será realizada neste final de semana, de sexta-feira a domingo.         Estarão expostos diversos artesanatos na casa, com várias surpresas para os visitantes, que com certeza irão se encantar com os produtos, como telas, tapetes, peças de decoração, chinelos, guardanapos, artigos de cozinho, entre outros artigos.         A Casa da Cultura está sendo implantada também para atender a outros segmentos, com projetos para fazer cursos nas áreas de artes, dança, e música.         O prefeito Gilberto Garcia convida a toda população a prestigiar a abertura da “Casa da Cultura”, um local para desfrutar de momentos de lazer e ainda para comprar artesanatos de bom gosto. “Vamos fortalecer nossas artesãs e prestigiar o que é nosso”, afirma o prefeito.