O Centro de Educação Infantil (CEI) Laurecy Correia Tomazinho realizou na manhã desta quarta-feira, dia 08 de dezembro, a comemoração do Natal com as crianças.         Estiveram presentes a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, a diretora geral dos Centros de Educação Infantil, Maria Irene Basso Travenssolo, diretoras das escolas municipais, e a diretora do CEI Laurecy Tomazinho, Mara Sílvia Castilho, além dos professores, funcionários, e pais das crianças que estudam no Centro de Educação Infantil.         A diretora geral dos CEI’s, Maria Irene Basso Travenssolo, disse aos pais que o prefeito Gilberto Garcia irá continuar realizando investimentos para que nenhuma criança fique fora dos Centros de Educação Infantil, e para que continuem oferecendo atividades de aprendizado e lazer, com qualidade para todas as crianças.         A diretora Mara Castilho falou da sua felicidade em poder realizar mais uma comemoração de Natal e encerramento do ano letivo, com as crianças mostrando aos pais o que aprenderam ao longo do ano, demonstrando sua emoção em ver a evolução das crianças através das apresentações.         A primeira-dama Joana D’Arc trouxe um abraço carinhoso do prefeito Gilberto Garcia para todas as crianças, parabenizando a toda equipe do Centro de Educação Infantil, que não mede esforços para proporcionar lindas festas para as crianças, além de agradecer a presença de todos os pais. “A cada comemoração, ficamos bastante emocionadas, pois as crianças nos transmitem uma energia bastante positiva. Desejo a todos um Feliz Natal, desejando que Deus abençoe todos os lares, e um feliz ano novo a todos”, conclui.         Após a abertura, as crianças de todas as classes de maternal, jardim e pré escolar fizeram apresentações alusivas ao natal, que emocionaram os presentes. Ao final, os pais puderam comemorar o natal com seus filhos, que ainda receberam lembranças preparadas pela equipe do Centro de Educação Infantil Laurecy Correia Tomazinho.