Centros de Educação Infantil Laurecy Correia Tomazinho e Luiz Carlos Sampaio realizam festas natalinas para as crianças O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia participaram na tarde de quinta-feira, dia 10 de dezembro, da comemoração de Natal realizada no Centro de Educação Infantil (CEI) Luiz Carlos Sampaio. Prestigiaram as comemorações o vice-prefeito Raulino Baronceli, secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Luiz Carlos Sampaio, Irene Basso Travenssolo, coordenadora dos Centros de Educação Infantil, Helder Faria, representando a deputada estadual Dione Hashioka, diretora do CEI Luiz Carlos Sampaio, Maria Aparecida Pereira, os vereadores Adriano Palopoli, Zé Bugre e Márcio Costa, além de professores, pais e as crianças. As crianças apresentaram números de dança, teatro sobre o nascimento de Jesus, canto e um teatro da “Formiguinha e a neve”, encantando a todos os presentes. A diretora Maria Aparecida Pereira agradeceu as presenças de todos, funcionários, servidores e principalmente aos pais, que confiaram no trabalho da equipe do CEI. Logo após, foi lida uma mensagem de Natal e o professor Luiz Carlos Sampaio, que doa seu nome ao Centro de Educação Infantil, foi homenageado com um quadro que ficará exposto no local. O secretário Luiz Sampaio, tomado de grande emoção, afirmou que é mais por bondade do povo de Nova Andradina do que por merecimento, que ele recebeu essa homenagem de dar o seu nome a esta unidade de ensino. “O trabalho realizado nos Centros de Educação Infantil é muito importante, pois recebemos crianças com apenas quatro meses, que recebem todos os cuidados da equipe de trabalho, enquanto os pais podem trabalhar com tranquilidade. Agradecemos a presença de todos, a confiança de deixar seus filhos aos nossos cuidados, e que possamos ter um santo Natal, e um ano de 2010 cheio de bênçãos”, declara. O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, afirmou que é somente através da educação que as crianças irão se desenvolver. “Desejo a todos um feliz natal, e que possamos continuar fazendo parte da família de todos vocês”, afirma. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que os Centros de Educação Infantil preparam futuros atletas, cantores, enfim, desenvolvem as crianças, fazendo um convite a todas as famílias para a inauguração da decoração natalina, que acontece nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, na Praça Brasil, quando haverá sorteio de alguns brindes para as crianças. “Agradeço a todos pelo trabalho desenvolvido, pois aqui se formam futuros cidadãos. Senhores pais, podem ficar tranquilos que aqui seus filhos estão sendo bem cuidados. Desejo a todos um Feliz Natal e um 2010 cheio de luz e saúde”, conclui. CEI LAURECY CORREIA TOMAZINHO – A festa no Centro de Educação Infantil Laurecy Correia Tomazinho também foi repleta de apresentações culturais lembrando o Natal, contando com a participação do vice-prefeito Raulino Baronceli, primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, diretora Mara Sílvia Osório Castilho, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, coordenadora da Educação Infanti, Maria Irene Basso Travenssolo, secretário de Educação, Cultura e Desporto, Luiz Carlos Sampaio, além dos pais e crianças do CEI. As autoridades presentes parabenizaram as apresentações, bem como desejaram boas festas a todas as famílias.