O Centro Municipal de Inclusão Digital (CEMID) está com as inscrições abertas para o curso de informática básica, que tem duração de quatro meses. As inscrições foram iniciadas na segunda-feira, dia 14, e serão finalizadas no dia 28 de fevereiro, e podem ser feitas no CEMID, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas.         As aulas iniciam no dia 1º de março, nos períodos matutino, com duas turmas, e vespertino, com três turmas. Para se inscrever, o interessado deve levar uma declaração que comprove ser estudante, fornecida pela escola, certidão de nascimento, comprovante de residência, e necessita que o pai ou responsável assine a matrícula.         Caso o aluno seja aprovado no curso de informática básica, no segundo semestre iniciará o curso avançado, de acordo com a coordenadora do CEMID, Fabiana Macedo.         O CEMID possui hoje 70 computadores, e os cursos são ministrados com um microcomputador por aluno, e ainda com dois instrutores concursados, Elquer Berteli e Flávia Tatiane dos Santos.