O Centro de Atendimento Integrado ao Trabalhador (Ciat), visando atender uma demanda de vagas para as Usinas de Rio Brilhante, informa nesta segunda-feira, dia 22 de março, que a Empresa Trainner Recursos Humanos, estará selecionando diversas pessoas para ocupar vagas no mercado de trabalho.         São 40 vagas para Motorista III – Canavieiro, vaga que tem como pré requisitos Ensino Fundamental, portador de CNH E, com experiência em transporte canavieiro, bitrem, rodotrem ou treminhão, 48 vagas para Mecânicos III, que precisam ter experiência na área em reparos em caminhões, autos e equipamentos agrícolas complexos, 100 vagas para Operadores de Máquinas I – Tratorista, com Ensino fundamental, desejável CNH C, CNH B no mínimo, com experiência em tratores agrícolas em geral.         De acordo com a coordenadora do Ciat, Maria Aparecida Valdez, para todos os cargos os benefícios serão Plano de Saúde Unimed Nacional, Seguro de Vida, convênio com farmácia e Transporte PPR.         Os candidatos terão que ter disponibilidade para morar na cidade das referidas vagas, em Rio Brihante.         Os interessados devem comparecer no Ciat, localizado na Rua Walter Hubacher, 1368, a partir das 07 horas, munidos de documentos pessoais.