O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) irá realizar nesta quinta-feira, dia 25 de junho, no Lions Clube, reunião preparatória para a Conferência Regional, visando formar estratégias e melhorias dos trabalhos realizados pelo conselho. A reunião acontece das 08 às 17 horas, com a participação de toda Rede de Proteção dos direitos das crianças e jovens, como do Conselho Tutelar, escolas, educadores, juízes e promotores, polícias, entre outros participantes. De acordo com a presidente do CMDCA, Débora Fernandes Barbosa, serão discutidos temas referentes à proteção e defesa no enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes, fortalecimento do sistema de garantia de direitos, além da participação de crianças e adolescentes em espaços de construção da cidadania. Durante a reunião, serão eleitos os delegados e discutidas propostas para a Conferência Regional.