A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado está preparando reunião com os 11 participantes do Colegiado de Desenvolvimento Territorial, a ser realizada no dia 16, no prédio do Senai, às 9 horas.         De acordo com o titular da pasta, Fábio Selhorst, que é membro do Codeter-Colegiado de Desenvolvimento Territorial, o qual engloba os municípios componentes do Vale do Ivinhema, a reunião servirá parai tratar de assuntos relacionados com o Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária-SUASA e estarão presentes os médicos veterinários das Prefeituras, que estão envolvidos com o Sistema de Inspeção Municipal-SIM.         Também estará em pauta a agenda de atividades do colegiado para o 1º semestre de 2011. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, aconteceu reunião em Campo Grande, com a presença dos coordenadores dos núcleos diretivos dos 4 territórios de Mato Grosso do Sul, e aquela pauta será discutida agora, nesta nova reunião, incluindo a discussão das ações com recursos de custeio, disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário.          Outro ponto a ser discutido será a organização do Consórcio Público, e ainda os Projetos de Infraestrutura nos territórios rurais-Proinf (investimentos para 2011).         Estará presente o Sr. Emílson Fernandes que é o Coordenador do Codeter no Estado e ainda o Sr. Sandro Poloni, gerente da Agraer de Nova Andradina, que falará sobre a chamada pública de Assistência Técnica Rural, para o Território do Vale do Ivinhema, cuja vencedora foi a própria Agraer.