As equipes do Colégio Anglo e Sertão irão disputar na próxima sexta-feira, dia 24 de julho, o título da 7ª Taça Nova Andradina de Futsal, na categoria abertos. O jogo será iniciado às 20h30, logo após a disputa pelo 3º e 4º lugares. Na semifinal, realizada na noite de quarta-feira, dia 22, o Colégio Anglo passou fácil pela Concórdia/AABB, com uma goleada de 8 a 2. Logo após, foi realizada a partida entre Lazarini X Sertão, com empate em 2 a 2, e na decisão por pênaltis, o Sertão levou a melhor marcando 4 a 3 e se classificando para a final. Os jogos da final serão iniciados às 19h30, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, com a disputa do 3º e 4º lugar, entre Lazarini X Concórdia/AABB. Após a final, será realizada a entrega de troféus e medalhas para os vencedores, com início previsto para as 21h30. Ainda serão realizados sorteios de vários brindes para os torcedores que prestigiaram a final da competição. A 7ª Taça Nova Andradina de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). Neste ano, contou com a participação de 17 equipes, na categoria abertos.