A Prefeitura de Nova Andradina inicia neste final de semana mais uma edição do Campeonato de Futsal de Nova Casa Verde. A competição, que neste ano contou com 12 equipes inscritas, promete movimentar o distrito, assentamentos e propriedades rurais da região.
O ponta pé será dado no jogo entre Fazenda Água Santa e Vila Real, neste sábado (18), às 18h, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luís Cláudio Josué. A rodada contará ainda com os duelos entre Esporte e Mega Farma, Os Pampas e Juventude, e Casa Verde e Revelação.
Organizado pela Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), o campeonato está divido em três grupos: A (Vila Real, Os Pampas, Fazenda Água Santa e Juventude), B (Esporte, Casa Verde, Mega Farma e Revelação) e C (Angico, Fazenda Aletha, Juvenil 17 de Abril e Paola Motos.
Campeonato de Futebol Suíço
Já em Nova Andradina, o esporte também é garantido com mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A rodada prossegue no dia 18, a partir das 14h30, no CT Andradão II, com o jogo entre Esporte e Camda. Logo em seguida entram em campo Atlanta e 100 Chance.
A competição traz ainda os duelos entre Jornal da Nova e Vila Santo Antônio, no CT Andradão I, a partir das 14h30, além da partida entre Barcenal e Amigos da Bola. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Andradina também é organizado pela GEL e conta, nesta edição, com 15 times inscritos.